terça-feira, 29 de junho de 2010


Peter Pan ,

O porque acredito nele .

Crer em Peter Pan para mim não é querer ser criança pelo resto da minha vida e viver num mundo imaginário onde so há crianças e que não temos que tomar nem tipo de decição e nenhuma responsabilades , para mim crer no Peter e na sua história é nunca apagar e nem se esquecer a criança que á em mim .

'' Pois , o mas bonito que temos quando somos crianças e que perdemos quando crescemos é que ao nos tornarmos maiores até mesmo para sobreviver neste mundo somos obrigados a mentirmos, e quando crianças nunca mentinmos , e não temos medo da desaprovação, nem de nos surpreender, nos emocionam as coisas mais sensíveis , e quando crescemos tudo se perde , tudo se torna medíocre, nos falta algo como se importar com as coisas mais simples deixamos de nos surpreender pelas coisas sensíveis da vida, então mesmo que eu tenha 80 anos quero seguir com essa criança que vive dentro de mim e é isso que levo do Peter . ''

Pois quando somos crianças somos mais sinceros , mais alegres , e importamos com a vida .


Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário