sexta-feira, 18 de junho de 2010


Foram 8 anos
Oito anos de amizade , de irmandade , e de FELICIDADE .
Ao seu lado vivi momentos inesquecíveis e sei que foi os melhores da minha vida , com você compartilhei meus segredos e as minhas vitórias , não tive vergonha de contar meus fracassos e nem meus medos , em você enxerguei a sinceridade que nunca tinha encontrado , com você descobri o valor da amizade . E não tem como falar de você sem agradecer , agradadecer pelas vezes que me levantou e por sempre ter sido minha estrela guia que comigo caminhou durante muito tempo , até mesmo agradecer pelas vezes que me xingou até mesmo aquelas que viro as costas pois me fez me ver o quanto você fazia falta . Mais principalmente lhe devo perdão . Sim , perdão pois são oito que se foram .. foram por estupidez e dessa vez não foi nenhuma das nossa briguinhas sem sentido . Simplismente foi eu , não creio que foi o destino , pois por mais que tomamos rumos diferentes não tinha o porque nos afastarmos , se sempre fomos tão fortes não tinha o porque disso , e mesmo que não podemos sermos tão unidas como antigamente e passar praticamente todos os dias juntas sei que podemos recuperar esses anos e fazer deles muito mais muitos anos ainda , pois dentro de mim nada mudou é como se você ainda estivesse aque comigo a cada dia mesmo não estando , e eu correr atrás de novo , recuperar tudo aquilo que sinto falta como umas das coisas que ajudaram a sermos amigas como passar a tarde juntas , ir nas festas e aproveitar cada minuto , contar piadas e fazer as maiores loucuras e de tantas outras coisas que por mais que sejam simples fizeram de você a minha melhor amiga .
E quero que você saiba que mesmo que as vezes eu pareço tão distante , eu sempre estarei com você não importa como , pois de uma coisa que eu tenho certeza é que mesmo depois de tanto tempo afastadas você ainda continua sendo a minha melhor amiga .
EU AMO VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário