terça-feira, 15 de junho de 2010



Ontem eu chorei como á muito tempo não chorava , e vi que na minha vida já passei por tantas fases, sendo elas felizes ou tristes. E começei a pensar tanto no passado que senti minha cabeça rodar, e começei a ficar fora mim . E me lembrei de tudo que me aconteceu, lembrei de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bateu a solidão novamente , e começei a pensar 'Como que eu consegui ser forte em tantas situações ? E vi que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Mais hoje vejo que minhas forças acabaram. Me proponho tanto a continuar mais por um lado vejo que ninguém me entende e nem querem me aceitar . Meu coração? Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Por um lado ele está vivo e me sinto bem por isso mais por outro está incompleto . Sera que falta alguém ? Ou eu sinto falta daquelas coisas que me afastei ? Como aqueles amigos que já não encontro com tanta frequência , são tantas perguntas que já não sei mais se devo dar importancia a elas . Meu corpo? Está mole ,está fraco , está sem vontade de viver. E eu ? Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria não ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de tentar e nada da certo . E a parte de ter mudado , eu mudei , o grande fato é que eu não me encaixo mais nesse mundo .




Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário