sexta-feira, 25 de junho de 2010


Hoje , infelizmente para minha tristeza faz um ano que um dos poucos ídolos que eu amei e admirei em toda minha vida se foi .
Mais sei que ele está em um lugar onde sua luz permanece acesa, e onde pode brilhar sem ser ofuscada pela maldade desse mundo que tanto fez para ofuscar o brilho dessa estrela enquanto ele vivia entre nós .
Eu e milhares de fãs , não tem mais aquele astro que tanto nos animou em nossos diversos momentos com sua música e sua dança , não temos mais o exemplo que tanto nos inspira em nossas atitudes e em nossa vida. Mas sei temos conosco o eterno mito do homem que passou por este mundo e deixou seu nome marcado na história da música e no coração de centenas de milhões e milhares de fãs. Um ídolo imortal , que mesmo não estando mais fisicamente conosco, viverá para sempre , através de sua música, sua dança, da sua magia , seu trabalho, sua mensagem, seu legado. E mesmo que hoje seja um dia triste, um dia de muita dor , não é certo abaixar a cabeça e sofrer calados ao contrario é dia de celebrar. Celebrar a vida. Celebrarmos hoje a vida desse nosso ídolo, que com seu legado, esteja entre nós ou não, sempre estará vivo em nossos corações . Michael passou pela Terra e conseguiu o que poucos conseguem: a imortalidade de nunca ser esquecido .
E sei que sempre te levarei comigo . Obrigada por me dar essa mágia tão especial . Hoje vou celebrar sua vida , lembrando de suas diversas mensagens de alegria e amor ao próximo .
TE AMAREI SEMPRE
Meu eterno Peter Pan .
Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário