terça-feira, 8 de junho de 2010

'' Hoje Respiro Pela Vida ''

Muitos vem dizendo que eu mudei , que me afastei ou que não sou a mesma ou tantas coisas que eles vem achando de mim , mais talvez seja isso mesmo e sim acredito que seja isso , eu MUDEI e pela primeira vez sinto orgulho disso , porque alguns messes atrás tomei a melhor decisão da minha vida dei um tempo pra mim , aquele tempo que eu sempre necessitei e na maioria das vezes fugi dele com medo de descubrir oque eu sabia mais que ainda insistia em viver numa ilusão , naquela que eu era uma pessoa feliz e que tinha tudo e que já tinha vivido tempo suficiente pra saber o que era a vida e todas a decipições que ela trazia , e vi que fora dessa ilusão tinha uma garota com uma total solidão que não sabia nem quem era realmente e vi que eu não tinha nada , quer dizer eu não era nada , mais por encrivel que pareça tinha pessoas que sempre teve comigo e que muitas vezes as ingnorei e mesmo assim ainda continuaram comigo , e poxa me perguntei o porque eu era assim ou o porque ainda continuava levando a vida daquele geito ? Pois nossa , eu tinha tanta coisa boa mais mesmo assim sempre insistia nos mesmos erros e repetia os mesmos defeitos e jamais tentei corigir-los so dava um '' tempo'' em tudo porque agreditava que não tinha como concerta ou sair daqueles erros uma vez já cometidos .
E finalmente resolvi buscar um novo rumo na vida , pois vi que nem tudo era o fim e que nem precisava viver com aqueles erros pelo resto da vida .. e poxa eu so tenho 15 anos não é tarde pra recomeçar e que também não é tarde pra buscar um novo caminho , pois hoje eu sei que a vida não apenas viver por ai curtindo , aproveitando o máximo indo em todas festas beijando todos os garotos que me atrai , ter varias ''paquerinhas '' e proucurar sempre viver rodada de gente , e fazendo tudo oque tem vontade e dizendo pro mundo '' que se foda-se eu quero mais é aproveitar a vida '' e se esquecendo que tem pessoas que se importa com você e naqueles erros que você comete , aquelas que na certa antes pra mim so queria encher o saco dizendo oque era pra fazer . Nossa , uau .. e não era que essa pessoas que eu vivia reclamando que tinha razão poxa esse meu viver tava mais pra '' que foda-se eu quero é acabar comigo logo '' . Cara hoje eu posso ver que a vida não é isso vejo que a vida não feita so de curtição , claro que devemos curtir mais sem perder o nosso valor sem esquecer do AMOR .. Ha , e sabe daquelas grandes coisas que eu tinha e que não dava o mínimo valor e achava tão pouco ? Bom , hoje essas coisas são muito pra mim e é eles que me fazem bem , e quero lutar cada dia para tentar fazer para eles oque sempre fizeram por mim , e sinceramente devo pedir descupa a cada um deles por ter errado tanto e nunca ter dezistido de mim , obrigada de coração . Hoje sei quem eu sou , não sou a de antes que queria que todos soubesem oque eu trazia comigo e de todas loucuras que já tinha vivido , não nada disso a que tava dentro de mim e que eu hoje venho reencontrando é a que eu quero que algumas pessoas conhecem ou tornem a conher mais porque sei que á aquelas que teve a aportunidade e que me fizeram a que eu as deixazem ver e conhecer melhor o que pouca gente via . Á e oque levo de tudo que eu aprendi e de tudo que eu vivi ? Bom , a maioria de nos seres humanos passamos a maior parte da vida , tentando descubrir qual a nossa missão na terra e tentando fazer as coisas mais certas e fazendo o impossivel para agradar pelo menos algum terço da metade das pessoas , e acabamos nos perdendo e fazendo coisas que nem queremos e muitas vezes fazemos porque outras pessoas fazem e achamos que aquela coisa extremamente extupida pode encher nossa vida , cometemos muitos erros e nem somos capazes de consertalhos , e solidão as vezes é tipo ''nossa , não a quem não veja '' mais oque fazemos para tentar tirar de nós ? As vezes não fazemos nada porque agreditamos que a solidão é retirado por sei lá tipo assim '' o gato mais quente que esziste '' ( tudo bem , acho que exagerei ) mais bem , e ficamos esperando esse tal garoto chegar mais hoje sei que a solidão não é so retirada por um garoto , as vezes ela simplismente some quando você resolve se encontrar e ver oque te completa , e por incrivivel que pareça não é so meninos que podem ter te tirar disso e te completar , proucurem algo que te faz feliz ou algo que sempre quis fazer e não a nada melhor que se juntar com suas amigas porque as vezes elas te conhecem mais do que você mesma e pode te ajudar nisso . Bem , tem sua fámilia ( tá eu sei muitos devem tar me achando maior louca , porque na maioria das vezes os pais parecem que so serve pra nos chatiar , mais eu percebi o que um tanto de adultos sempre me disseram mais que eu nunca acreditei , será que é porque eles querem bem da gente ? ) a e te contar e uma das coisas que dou mais valor hoje são os poucos momentos que tenho com eles e não é nada mal ter eles do meu lado é até muito divertido .. hum , e se você ainda agredita que sua solidão so pode ser retirada por um garoto , bom , nós meninas sempre vivemos reclamando quando não temos ninguém , ei , aposto que tem sim , e deve que fazem igual oque eu fazia buscava sempre o mais bonito e que tem as qualidades que jamais encontrou no seu ex , tá eu sei que ter um cara gente boa e lindo do seu lado , nossa é perfeito , mais as vezes deixamos de nos arriscar nem que seja um tiquinho so porque ele parece tanto com o ex que tem medo da decepicição antiga repetir novemente , e talvez seja melhor tentar dar mais chance para aqueles que por mais que você acha gente boa não tem coragem por acha tipo assim meio feinho , e fica dizendo por ai que ele não faz seu tipo , talvez esse feio possa te fazer muito feliz e te fazer sentir o que jamais alguem conseguiu , não sei acho que tudo na vida precisa de uma oportunidade , mesmo que eu não esteja proucurando muito isso agora e nem to dando bola pra essa coisa de namoro e encontrar o cara ideal e '' blábláblá '' não , não eu não descesti te tentar mais hoje sei que se for pra mim ficar com alguém nem que seja por um instante é porque eu realmente queria , não para almentar uma lista ou coisa assim , porque hoje tenho certeza que quero alguém diferente de tudo aqulilo que sempre proucurei não quero o mais bonito , não quero o mais legal , nem o mais conhecido so quero alguém que esqueça da palavra '' EU '' e se lembra de ''NÓS '' e mais do que nunca hoje não quero só um namorado mais também um que possa ser meu amigo . Mas garotas não é querer desanimar ninguém mais li uma reportagem muito interesante que fala 98% da população so encontram o par perfeito depois de casados , ou seja , não é atoa que tem tanta gente se separando , triste mais depois de tanto pesquisar to começando a agreditar . E tem outra coisa as vezes achamos que uma decepição amorasa é o fim , e que aquilo nos destruiu , mais perai ... E isso não é ezagero ? E quando realmente a nossa vida começar ? Não é dizer que se descepicionar com alguém e principalmente com alguém que você ama seja bobagem não , não é isso , so que estamos treinando pra oque vem pela frente ou seja , nossa vida mal começou e imagino que vem muita coisa e ainda temos muitas decepições pra infrentar infelismente mais temos e isso é pelo que olho nós tantos adultos que vejo e creio que não é nem um pouco fácil , então acho que temos que ser fortes pois sempre vai ter algo que vai nos ferir nós destroçar a ponto de querer dezistir mais temos que ter a capacidade de recomeçar novamente e enchugar as lágrimas passadas e assim vai como um dia após o outro . E so mais uma coisa , percebi que não tava mais ligando , e que hoje realmente to me preucupando que o mundo , olha como ele tá .. olha como nós estamos e o quanto é a futilidade de nós seres humanos , tantas crianças passando fome , um prejudicando o outro , e a essêcencia de sermos todos irmãos ? Pensem são meninas , crianças , se vendendo simplismente para sobreviver , pensem no mundo e naquilo que você pode fazer hoje são 900 milhões de pessoas que passam fome , e tenho certeza que tantas pessoas devem que vão rir e me critiar , e achar que eu sou tipo defensora de alguma coisa , ou que vive por ai gritando por paz amor e que fica tentando melhorar o mundo mais que eu mesma não faço nado e que eu to falando da boca pra fora , mais '' essa eu '' e essa parte de mim realmente se importa e é isso que tanto me decepicina , mais se não acredita no que eu digo bom o botão vermelho com o '' x '' tá logo encima é so clicar e pronto , e boa sorte nessa sua tentativa de continuar fingindo que não há nada de errado , e sabe oque acho , se passamos tanto tempo tentando fazer tudo certo para agradar as pessoas porque não começamos a agradar o carinha lá de cima Deus ! E porque ainda insistimos em fingir que não ha nada de errado no mundo se há TUDO de errado ? Ou pensamos que não podemos fazer nada , sabe , podemos sim sabe o que é ? Apenas não semos como os OUTROS ! Se quer fazer algo realmente diferente lute pelo que você acha , mostre oque você sente e sem dúvida encontraremos um mundo melhor e é isso que eu tento e busco cada dia mais fazer , mudei em todos os aspectos me ligo mais nas coisas como tentar ajudar nem que seja da minha forma , do meu geito , acordo e faço meu dia valer e no final porque mais que nem tudo sai certo ou do geito que eu buscava nunca me esqueço de dizer obrigada por ter conseguito fazer oque eu sempre quis . E hoje sei e posso dizer que RESPIRO PELA VIDA , pelo meu mundo e o que tem nele e principalmente pelo que acho certo .







Breathe .

Um comentário: