terça-feira, 29 de junho de 2010



Eu não tenho sequer ,

palavras para descrever o que é cada um de vocês na minha vida. E nem sei o quanto é grande todo esse amor, mas sei que não vai acabar nunca . Estamos a uma distância considerável, eles tão longe e nem sabendo da minha existência, mas eu aqui, amando mais ainda cada um a cada dia, e vai ser assim sempre, porque o amor que sinto por vocês é tão grande e tão forte que quase explode no meu peito. Eu desejo a vocês toda a sorte e o sucesso que a vida puder lhe oferecer pois eu sei o quanto vocês merecem por tudo aquilo que vocês me deram e me ensinaram . Torço todos os dias para que vocês continue sendo essas pessoas lindas e tão incríveis que mesmo com tanta fama jamais deixaram o sucesso ultrapassar a sua dignidade . E por mais que algumas pessoas não entendam todo esse amor, eu não preciso delas, somente que vocês sigam sorrindo e sendo felizes, e eu serei feliz também. Sempre amarei vocês incondicionalmente, e todos os dias agradeço por ter vocês na minha vida , pois existem pessoas que entram em nossas vidas de repente, e que com sorrisos verdadeiros, e marcas profundas no coração, nos transformam em pessoas novas. Nos fazem acreditar que sonhos são possíveis. Nos fazem querer ser maiores do que jamais imaginamos. Nos fazem perceber que um sentimento é maior que uma distância. Nos fazem acreditar em nós mesmos. Nos fazem ver a vida com outros olhos. E quando essas pessoas vão embora de nossas vidas, restam as lágrimas e as lembranças. Mas sei que, sem elas, hoje eu não seria a pessoa que eu sou, não teria a e a luz em volta de mim. Teria sorrido menos,rido menos, sonhado menos. Então, guardarei o melhor de cada um desses dias em que essas pessoas me fizeram feliz e os levarei para sempre. Porque o amor, quando é verdadeiro, não importa o que aconteça , nunca tem fim.

Vocês ainda serão seis. Podem Anahí, Christopher e Dulce cantarem. Podem Maite, Poncho e Christian atuarem . Pode cada um ir para um lado, cada um seguir o seu rumo, e eles ainda serão seis.
Sempre serão os meus RBD, a minha banda favorita. E a magia seguirá acesa, porque o que é hoje é pra sempre .
Pois vocês me ensinaram o verdadeiro valor do amor, aprendi a valorizar desde pequenas até as melhores coisas da vida, aprendi que devemos sempre sonhar ,nunca se importar com o que as pessoas pensam e acima de tudo, LUTAR .





Muy Gracias mi Seis Magnificos .

Breathe .



Nenhum comentário:

Postar um comentário