sexta-feira, 11 de junho de 2010


Não sei se o colégio era exatamente como eu me lembro. Ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória. O que sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias , naqueles anos foi o valor da amizade. Os amigos sempre presentes, para o bem ou para o mal, nos melhores e nos piores momentos. São deles que eu me lembro com maior nitidez. E o amor, o primeiro amor. Amores, amigos, não importa como ou onde estejam sempre os levo comigo. E eu sei que vou com eles, porque naquilo que somos hoje, está presente o que fomos. A vocês meus amigos do coração não me canso de agradecer, sempre. Porque naquela época em que caminhávamos no mundo de coração aberto conseguimos fazer do mundo um lugar melhor para se viver .


E de vocês levo muitos sorrisos, muitas lágrimas, muitas histórias , muitas recordações, muitos dias, muitas horas, muitos segundos, muitos momentos, muitas fofocas, muitas informações, muitas entrigas, muitas reconciliações, muitas loucuras , muitos abraços, muitos carinhos, muitos apegos, muitas risadas, muitos segredos , muitos sonhos, muito significado, e principalmente muito amor. Tanto amor e tantas outras coisas maravilhosas que tornou vocês simplesmente inesquecível e muito ecencial .

Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário