sexta-feira, 18 de junho de 2010




A noite está terminando e resolvi postar depois de alguns dias sem aparecer por motivos de saúde que não vem ao caso agora e nem pretendo compartilhar isso com ninguém apenas por enquanto mais quando tiver preparada e ter a coragem pretendo dizer , pois é dela que tirei o nome para o blog .
Sabe , como queria agora poder dizer tudo aquilo que eu estou sentindo , vou tentar mais nem sempre conseguimos , né ? Ultimamente to vendo o tempo passar as coisas rodarem pessoas indo , vindo e eu no mesmo lugar sem mover nem se quer um dedinho , nunca me vi assim , PARADA . Tudo bem sei que interrei certas coisas que foram boas para mim , mais na minha última postagem disse que não queria ver mais ninguém NINGUÉM mesmo , a verdade é que eu estou tão mal em tantos aspectos que mesmo que antes eu recusasse ajuda de qualquer pessoa , hoje mais do NUNCA só eles podem me ajudar nisso , vocês não imaginam o quanto eu tenho necessitado de um deles amigos , amigas nem que seja por alguns instantes , eu daria tudo agora para ter esses instantes com vocês . E não precisavam dizer nada eu queria apenas um abraço , como eu queria .. como eu tenho necessitado de um abraço , ou que vocês ficassem do meu lado dizendo umas daquelas piadas idiotas mais que mesmo assim me fazem ri , ou melhor ainda fizessem eu viver de novo um daqueles pequenos momentos que so vocês consiguiram me dar de lembrança , não importa como fosse eu queria muito ter vocês aque . E sei que por mais que não mereça por ter fugido tantas vezes de vocês ou ter me afastado e nem se quer mover um centímetro para encontrar vocês , talvez para tentar fazer algo melhor ao menos uma vez .. eu devo desculpas a vocês . E não atrevo mais tentar me afastar de vocês , pois já não aguento de tanta saudade .
Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário