terça-feira, 10 de agosto de 2010


Uma das poucas coisas sérias que aprendi na vida foi o sorriso. Aprendi que não importa o quanto chova, ou o quanto você esteja triste, é muito importante sorrir. Sorrir gratuitamente, compadecidamente e sinceramente. Você pode mudar sua vida com um bom sorriso, você pode mudar o mundo sorrindo. Teve vezes que eu quis chorar, mas sorri mesmo na dor, teve vezes que eu quis calar, mas sorri expressando o amor, teve vezes que eu, ainda, quis morrer, mas ironicamente sorri, para espantar o pavor de estar só. Teve vezes que eu não tinha nada a dizer, mas sorri pelo silencio que se fez presente no simples calar das palavras e levantar dos lábios. Sim. Sorri. Algumas vezes chorei sozinha , mas muito sorri. E as vezes quando chorei sempre teve alguém ao meu lado para me doar amor. Para doar-me sorrisos sinceros. Ensinar-me a sorrir novamente. Se não sorri por mim, sorri pelo outro que me estendia à mão, uma mão tão complacente com o seu sorriso agitado,demasiadamente calado, demasiadamente amável, apenas para acalentar meu pranto. Sorri e como por conseqüência disso a vida sorriu para mim.

'' Sorria para vida, ela sorrirá de volta novamente, sempre que precisar . ''


Breathe .

2 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada por passar lá no blog ^-^
    Adorei aqui! Já entrou para a "listinha" dos que visito semanalmente ^-^

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava muuuito de ler esse texto, você incrivelmente descreveu tudo o que eu sinto de forma sutil. Amei muito o texto.
    Seguindo o blog *----*

    beeijo

    ResponderExcluir