terça-feira, 3 de agosto de 2010


Me sinto ao seu lado, a pessoa mais protegida.
Não porque você tenha músculos ou algo do tipo, sua força é maior , maior que qualquer massa muscular, que qualquer máquina. É uma força capaz de dar a luz a uma nova vida e antes disto, carregá-la dentro de si, já com todo o amor e cuidado que poderia ceder a alguém antes mesmo de conhecer a face que está por vir .
E como se fosse uma pedra preciosa de altíssimo valor, recebo seus cuidados. Mesmo ciente de que não tenho a capacidade de retribuí-los igualmente.
A única que abriria mão de um desejo próprio para atender ao meu, que dá o que quer que seja sem se importar com retribuições.
Diferentemente do de qualquer outra pessoa, em seu coração: infinito, inigualável.
Um ser tão superior que até mesmo em discussões, a única finalidade delas, sempre será a preocupação para que você reveja seus erros, suas atitudes.
Me aborreço em ver que mesmo sabendo de todas essas qualidades, sabendo que você é a pessoa mais sincera, e mais uma grande amiga que posso ter, ás vezes não conseguir transmitir toda essa admiração e ainda magoar esse coração.
Talvez seja porque sei que ele é infinito .
E aí me arrependo de todas as vezes que já te fiz entristecer, que já te tirei do sério, mas vejo que é tudo em vão, afinal você é o ser "superior" e ninguém nunca vai conseguir agir mesmo corretamente, ou igualmente.
Por tudo o que você já fez por mim um dia, ou comigo, por tudo que você é, muito obrigada mesmo.
E até agora ainda não compreendo como podem resumir tudo isso e muitas outras coisas indescritíveis em míseras três letrinhas MÃE.


Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário