segunda-feira, 9 de agosto de 2010



Eu desisto. Hoje (ou ontem, sei lá) foi um dia tanto conturbado pra mim. O dia em que eu tive a certeza de que 'as portas se fecharam e não podem ser reabertas'. E, por mais doloroso que seja, dessa vez eu juro estar disposta a virar a maior página da minha vida. É difícil sim esquecer a única pessoa que você tenha entregado tudo sem pensar duas vezes, porém é estúpido se importar quando as coisas já não fazem sentido. Não me arrependo de nada. NADA. Não me arrependo nem de ter perdido as amizades que eu perdi, nem de ter apostado o pouco que eu tinha em alguém que eu queria que fosse eterno.

Mas é fato, quase nada é para sempre .
Os melhores e mais puros sentimentos, foi embora. Esteve aqui comigo durante muito tempo , mas agora aquela criança estúpida e insensível resolveu ressucitar e não deixar nada acabar com a imensa felicidade que estar sentindo . Por culpa minha? Não. Porque as coisas são como devem ser.

Estranho, mas eu não consigo escrever. Digito, apago, digito de novo, paro, olho, e cada letrinha que continua nessa tela me faz lembrar de cada segundo disso tudo. E faz eu me sentir mal, por ter estragado a felicidade de alguém, pra no final não ser feliz também , e so agora conseguir estar bem . Tá, chega. Hoje não vai sair nada que presta mesmo. Preciso pensar, refletir, ter certeza de cada decisão . Mais amanhã eu volto .


Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário