domingo, 1 de agosto de 2010





Inspirada para viver e para ser feliz : Esse é o meu momento .

Muitas pessoas reclamam por não verem graça na vida pois muitas vezes tropeçamos e nos erguemos, erramos e aprendemos, odiamos e perdoamos ...
Ninguém disse que seria fácil, então nunca desanimei , muito menos era de reclamar da vida apenas aceitava a cituação pois acreditava que um dia iria chegar o momento certo para minha tão esperada felicidade aparecer . Bom e ela veio e já faz um bom tempo que estou realizada em tudo , parece que tudo se encaixou , tudo o que eu sonhava está acontecendo. Então eu acho melhor continuar sonhando, que assim a minha felicidade não acaba .
Vejo situações e pessoas que só me dão força para ser melhor, fico admirada com as coisas tão bonitas que venho me deparando...
Tudo isso é ótimo, é maravilhoso , minha vida agora tá do jeito que eu quero. Então eu vou viver o agora com muita força, com muita vontade, sonhando muito, para que todos os meus sonhos continuem se realizando.
Hoje posso dizer a vida tá sendo exatamente como eu esperava dela .




E para aqueles que não estão no seu momento ? A tristeza é algo inevitável sempre tudo passa, qualquer dor, qualquer decepção então não tenha pressa um dia ela vai chegar .

'' Basta Acreditar ''

A vida tá acontecendo e muitas vezes nos pegamos parados nela, pensando nos problemas, no que pode dar errado... Então digo para vocês , é perda de tempo !
Se querem ser felizes , precisam desapegar daquilo que definitivamente já não nos trás felicidade , devem acreditar na sua mudança interior e se esforçarem para mudar seus pensamentos que os atrasa e deixa a sua caminhada tão inútil.
Devem brigar com o que tem dentro de vocês para que sejam pessoas melhores , mas é uma briga de paz, pois ela vai querer o seu melhor. Enquanto seu pensamento for quadrado, enquanto suas escolhas te trouxerem tristeza, não se dão por satisfeitos e não desistem.
A sua alma tem que querer seu próprio bem. É fácil mudar, só basta querer, basta acreditar.
Desilusão. O nome já diz: É quando caímos na realidade, pois estávamos iludidos.
Portanto, para não sofrer, é melhor que vivam com os pés no chão, com a mente ligada na alma, sempre atentos aos movimentos de seus pensamentos.
Não deixem nada te abalar, tem que ser forte e acreditar no seu próprio potencial.


Breathe .



Nenhum comentário:

Postar um comentário