terça-feira, 24 de agosto de 2010


Tantas histórias de amor,tantos corações apaixonados,tantas pessoas buscando outras apenas para passar o resto da vida ,tantos anos separando pessoas das outras,histórias de outras e tantas outras que vão sem conhecer o amor de suas vidas.
Hoje eu posso dizer que no dia que me permitirem partir deste mundo,jamais reclamarei de falta de amor e ,jamais reclamarei por nunca ter conhecido o grande amor da minha vida. Pois conheci o meu oposto tão semelhante à mim,eu pude sentir o coração parar por segundos apenas porque eu havia colocado meus olhos sob ele,eu sei o que é sentir a mão gelar e as pernas bambearem,sei o que é aprender e ensinar através do amor,eu sei o que é amar e ser amada .
E o que mais fez sentido nesse romance para mim floresceu,tudo se moldou de uma forma inexplicável,não há o que reclamar quando você teve quase tudo o que desejou mesmo que parceladamente.Não há o que reclamar quando tudo que eu poderia ter perdido no tempo ou para alguém,esteve comigo todo o tempo que precisei e desejei.Não há o que reclamar quando eu fui uma das poucas privilegiadas.
Eu sei o que é pensar em alguém e saber que mesmo muito distante este alguém também pensa em mim,eu sei o que é olhar para lua e saber que ele também está olhando em algum lugar do mundo. E no fim de tudo,o amor nos uniu durante anos e anos e sabe-se lá até quando ele vai nos unir até em pensamento,dentre tantas pessoas idênticas ou completamente diferente de nós dois,ele nos uniu.




Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário