quarta-feira, 18 de agosto de 2010


A mais de uma semana não posto e nem sei exatamente porque ,acho que é porque tava precisando de um tempo um daqueles que é preciso pensar e pensar muito . Bom e eu dei esse tempo somente para mim , e nesse tempo tive uma sensação estranha aqui dentro, um vazio que eu ainda não conhecia. Mas esse vazio é cheio de alguma coisa, e não é algo que me preenche e nem que eu aceite muito bem. Eu tento me livrar disso, mas esse algo que me estufa de nada sempre volta pra me deixar mais confusa. E eu ponho tudo pra fora, mando tudo pra longe e prefiro viver na minha bolha. Me afasto de qualquer perigo, de tudo que machuca, e acabo me afastando de tudo. Até de mim mesma. Aí eu sinto falta de alguma coisa pra me trazer de volta ao mundo e para que a minha felicidade se torne mais completa ainda . Talvez alguém, quem sabe isso seja o que me falta? Sim, ter alguém. Mas ter alguém é fácil, e eu quero mais que isso. Quero conseguir ser de alguém por inteira e me sentir inteira de novo. Mas tenho um pouco de medo, gostar de quem gosta de mim e optar pelo certo ou gostar de quem eu gosto e optar pelo duvidoso? Não sei, mas estou disposta a optar pelo desconhecido e dar um passo no escuro. Talvez demore muito tempo pra mim encontrar alguém por lá e talvez eu tropece algumas vezes e faça algumas escolhas erradas. Mas é o que dizem, não há bônus sem bônus, certo? Não sei bem como e nem quando e nem quem, mas alguém vai me encontrar também. Eu vou me sentir completa e talvez possa completa-lo. Só quero ter certeza de que nada mais vai me fazer falta, e de que medos, bom, esses serão apenas lembranças.



Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário