quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Somos todos jovens, belos e acima de tudo amáveis. Até que um dia fiquemos ranzizas e desprezáveis, mas até que aquele dia chegue, quero ficar aqui, bem onde eu estou , claro a vida de qualquer outra pessoa pode ser melhor do que a minha, mas como eu não sou aquela outra pessoa, me conformo, confortavelmente que eu estou muito melhor do que as outras pois ainda sou jovem. E nós jovens, temos um brilho intenso na janela dos olhos, e confiança em nossos próprios corpos. Apesar da infelicidade que dizemos ter, somos meros mentirosos que só querem crescer ,nós, somos reis e rainhas de um mundo que só existe para nós mesmos, e dividimos com quem queremos, e isso não inclui totalmente pessoas de meia idade, só inclui os jovens , pois eles como nós, tem confiança em si mesmos, e sabem que podem fazer tudo o que querem, mesmo sem poder. Sim, nós podemos fazer tudo , nada é impossível nada nesse mundo nos impede de algo. Tenha certeza, que se nós queremos, nós conseguimos.
Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário