terça-feira, 26 de outubro de 2010


'' ... E foi nesse dia que eu prometi, que nunca cantaria sobre amor se ele não existisse ... mas querido, você é a unica exceção, talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma, que o amor nunca dura, e temos que arranjar outros meios de seguir sozinhos ou ficar com uma cara boa, e eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável, e até agora eu jurei a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia, valeu o risco, mas você é a unica exceção , eu tenho uma forte noção da realidade mas eu não consigo deixar o que está na minha frente, eu sei que você está partindo. Mas quando você acordar de manhã me deixe uma prova de que não é um sonho, você é a unica exceção, e eu estou no caminho de acreditar nisso ... ''
[ The Only Exception - Paramore ]

Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário