quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não importa o idioma, porque tudo se resume ao fato de que hoje alguém muito especial completa 24 anos . Alguém que sabe me tirar da tristeza, me mostrando o mais singelo sorriso, me encanta, me conquista. Que ao ouvir sua voz inconfundível , me faz derreter . Que demonstra inocência e maturidade. Alguém que soube me fazer acreditar em meus sonhos e nunca desistir de cumprí-los a não deixar a vida passar e não fazer nada .. que o caminho não é fácil, mas que é possível . Alguém que me mostra a cada dia seu valor. E esse alguém tem nome de principe, rosto de bebê e coração de ouro. Esse alguém é Christopher Von Uckermann . Agradeço todos os dias de poder estar aqui, comemorando com ele, mas esse ano e desejando para ele toda a felicidade possivel e a possibilidade de continuar encantando todo o mundo com a sua simpatia, sua beleza , seu charme e sua alegria , e que se há algum sonho que ele tanto deseja realizar estarei aqui rezando e torcendo para que esse sonho se torne real . Obrigada por tudo , Feliz Cumpleaños meu bebê .


Te amo muito estarás siempre en mi corazón .

'' Cada momento da minha vida , cada dia que passa eu apenas tento ser eu mesmo isso é que eu faço . Deixa a música te libertar se você estiver a necessidade de ajudar '' ( Christopher Von Uckermann )

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann .





Breathe .










Nenhum comentário:

Postar um comentário