quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Sempre as pessoas lhe deixam de alguma forma , fazendo com que tudo transforme em lembranças , lembranças que nos atormentam por simplesmente sentirmos saudades . Saudade de tudo aquilo que fez crescermos de alguma forma , mas sempre juntas , mesmo que fosse por um curto período . Mas que mesmo curto , foi incrível . Todas as risadas , e crenças de que tudo aquilo jamais chegaria ao um fim . Dê que nossa amizade entraria para história , pois não haveria o que a afastasse . Era tão grande e tão forte . De repente tudo mudou . E fico perguntando a mim mesma , o problema , foi eu que causei ? Eu não sou o tipo de garota certa para ser amiga de alguém ? Talvez tenha sido . Eu sempre estraguei e estrago tudo , e afasto as pessoas com quem eu tenho tal admiração . Por atitudes imbecis de minha pessoa , que não consegue controlar seus sentimentos , seja por amigos ou relacionamentos . E as pessoas sempre que percebem isso , nos ferem de alguma forma . O que levarei disso tudo ? As coisas boas que restaram , e a crença de que a amizade ainda prevalecia acima de qualquer coisa . De que ainda havia a existência de pessoas com quem pudesse contar .



Tomara que um dia eu encontre uma nova pessoa que substitua aquelas amigas que eu achava que jamais sairia de minha vida . Seja lá por quais motivos fossem , achava que sempre estaria ali , comigo . De tudo isso , uma coisa que não seja incerta . Se nada restou , é porque não haveria de restar , e as lembranças ? Bom elas prevalecem com agente . Há aquelas pessoas que realmente me fizeram creer e saber o sentido de uma amizade , elas sim jamais iram ser esquecidas mesmo com tempo , e mesmo com a distância : Tamires Resende , Inara , Maryane , obrigada .



BREATHE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário