segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Sabe , faz um bom tempo que eu não sentia isso. Aquele sentimento de se achar boba por estar puxando papo com ele no msn ou aquela pergunta idiota que surge na cabeça "será que ele me acha bonita ? " aquele nervosismo que te dá quando você percebe que ele está te olhando, aquele friozinho na barriga quando ele sorri pra você, aquela mania irritante de dá risada de tudo que ele fala, aquele sentimento de achar que está gostando de alguém novamente, fazia muito tempo que eu não sentia isso, muito tempo mesmo. Mais ai eu fico com aquele receio, será que eu vou me dar mal de novo ? É melhor eu esconder ou dizer logo de uma vez ? Será que eu estou realmente gostando dele ? Faz tanto tempo, que eu nem sei qual é o sentimento certo e o errado. Sim , você se sente aquela menininha de uns anos atrás quando estava loucamente apaixonada por aquele carinha que te fazia de palhaça. E toda aquela maturidade, todo aquele aprendizado desaparece e você se vê novamente em uma cilada. A cilada de estar apaixonada.

BREATHE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário