segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


O dia 06 de dezembro é uma data normal para muitos, mas para nós Dulcetes, é muito mais que uma simples data anual no calendário, é um marco, há 25 anos atrás nascia uma estrela, que iluminaria milhares de vidas, fãs em cada canto do mundo. Com seu talento, humildade e doçura, Dulce María Espinosa Saviñón conquista multidões e leva alegria por onde passa, e dessa vez comemora seu aniversário com sonho realizado, um sonho sonhado em conjunto, realizado com a força de seu empenho e apoio de quem a ama: SOMOS EXTRANJEROS DE CORAÇÃO .
As palavras sempre me faltam quando se trata de falar do meu amor por você, mas se um ''eu te amo'' não valer, posso continuar agradecendo, por tudo de bom que me proporcionou por todos esses anos, vibrei com sua vitórias, lutei por suas conquistas, chorei por ti e contigo de longe acompanhando seus problemas, briguei com quem caluniou você, e senti imensa satisfação quando te vi plena, fazendo o que gosta com dignidade. Me orgulho em ser sua fã e pela pessoa linda que a cada dia que passa me ensina mais coisas bonitas, me dá orgulho esse seu jeito sincero, sua humildade e crença em lutar pelos seus sonhos e fazer de eu nunca desista do meus .
Me orgulho ainda mais por reconhecer que a sua personalidade continua a mesma desde que ''a conheci''.

Feliz Cumpleaños Dul , que Deus te dê muitos e muitos anos de vida e de muitas conquistas . Felicidade, muita paz, amor, saúde, sucesso e tudo de melhor que alguém possa merecer. E que juntos todos nos Dulcetes possamos mudar aquilo que hoje chamam de mundo . PAZ AMOR !
Siempre estarás en mi corazón .


''Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso difarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho ficticio que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm averdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplismente olhar. '' ( Disfreces y Antifaces , Livro Dulce Amargo )



Obrigada por ter se eternizado na minha história. Eu te amo, pra sempre .

































Nenhum comentário:

Postar um comentário