sábado, 25 de dezembro de 2010



Feliz aniversário, senhor Jesus Cristo . E muito obrigada por este dia, que me faz lembrar do seu poder que ilumina minha alma, fazendo que eu creia e agradeço todos os dias por acreditar em ti . E que em teu aniversário e que em todos os dias , nunca nós esquecemos do que fez e faz por nós , e eu me lembre do significado da palavra amor, e ame mais do que tenho amado , que eu possa lembrar que o presente que o Senhor mais deseja receber é que sua luz brilhe em mim de modo que meus irmãos todos da raça humana sem exceção, possam vê-lo e senti-lo nos atos mais simples que possamos praticar e que eu me lembre do bem que pude fazer e não fiz e assim, desejar fazer mais bem ao próximo no ano que vem . E em festa com a mesa farta, eu não me esqueça de pode haver outros que não tem essa fartura e que eu possa fazer mais por essas pessoas me lembrando de que sempre tera alguém que pode precisar de algo que seja doado por mim .

Obrigada Senhor , que eu receba cada dia como um grande presente fazendo desses dias , dias de paz, da tua paz em mim .


Jesus obrigada por tanta felicidade . Eu confio em vós para que minha felicidade seja pelomenos a metade do tem sido a tanto tempo , e se não for ? que eu tenha força para conquista-la cada dia mais .

TE AMO .

Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário