domingo, 5 de setembro de 2010


Vendo por um lado, até que sou forte. Suportei muita coisa nessa vida, mais confesso que sofri, chorei muito, e também soube evoluir e aprender com meus erros e falhas.
Todo mundo tem caídas e subidas, sorrisos e lágrimas, medo e dúvidas. Muitos dizem que tem a sua vida monótona mais isso não existe, seus dias são diferentes nem que sejam por uma simples coisa, amigos vão e vem mais todos sabem que só os verdadeiros ficam, mentiras sempre haverá, a inveja sempre existiu. As vezes me sinto perdida,sem rumo não acredito mais em traiçoeiros, sou muito impaciente, estressada e ainda mais carente, chorona e boba, cansei de tantas falsas palavras tentando me entender .
Quero explicações, todos querem respostas, e não mais questões.
Seria sensato de minha parte, acreditar em tudo que meus olhos vêem, tudo que meus ouvidos escutam, ou tudo o que de uma boca saí ? Meus olhos podem não enxergar o que realmente está sendo mostrado, meus ouvidos podem não escutar o que deveriam, e da sua ou minha boca, pode não sair tudo que realmente precisava. Então, não seria sensato de minha parte acreditar em meu próprio corpo? Em meus próprios sentimentos ? Poderiam eles ser cruéis a tal ponto de chegar a me enganar ? Se nem ao menos posso confiar em mim mesmo, como terei alguma força pra acreditar em outro alguém ?


É a ilusão que me cerca, que me ronda, e nunca se vai .


Breathe .

Um comentário: