quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Depois de cada noite mal dormida , de cada sonho mal contado , eu ainda sei que sinto a sua falta .

Porque eu cometi erros , e sei que vou pagar por eles, talvez por toda a minha vida , em cada gesto , em cada palavra. Ameaço-me , e logo insisto que nunca mais posso chegar perto de você , sentir seu coração e mais uma vez olhar em teus olhos . Sei que te amei de um jeito errado . Completamente e ignorantemente errado , pois quando tinha você , não fui capaz de te enxergar . É isso que eu sou , incapaz de enxergar um amor , pelo menos o seu não fui capaz , talvez porque ele é tão grande e verdadeiro e o meu pequeno e ainda inexperiente que não pudesse enxergar , mais agora que tudo mudou e que não se passa de um conto de amor , levanto-me e sigo em frente .
Com isso mais uma vez , cresci e amadureci . Agora , vou amar mais e vou enxergar-lo .

Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário