domingo, 7 de agosto de 2011


Como dói perceber por tão pouco a hora de terminar por que simples naturalmente tudo tem que acabar . Eu sei que morres por mim , vives por mim e tudo que eu não sou capaz , porque sabe que às vezes o que eu sinto é medo . Mas te tenho em mim vivo em mim , no interior e neste coração tão ferido , por isso te peço por favor .. Ensina-me a querer-te um pouco mais e a sentir contigo o amor que tu me dás pra aquecer o frio . Quero te beijar . Ensina-me a querer-te um pouco mais pra viver contigo já não aguento esperar , tudo está vazio quero te beijar . Basta um olhar pra chegar logo ao final , tenho que reconhecer que o que eu fiz só me fez mal por isso vou aprender, vou te seguir, ou te abraçar bem mais e mais , e não quero , e não devo e não posso errar duas vezes .


'' Ensina-me / RBD ''

BREATHE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário