quinta-feira, 31 de março de 2011


Hoje depois de muito tempo , resolvi postar . Me deu saudade do blog , mais eu também tinha saudade de viver um pouco longe da internet do mundo virtual , e foi exatamente o que fiz . Ainda escrevo e nem sei se o que eu escrevo faz muito sentido , talvez seja porque eu não escrevo pra você, escrevo pra mim , são os meus sentimentos os meus desejos as minhas opiniões , um tipo de auto-ajuda , a minha auto-afirmação , talvez seja pra me auto-enganar ou talvez seja apenas pra me fazer bem. Agora , talvez não volte sempre como antes mais prometo aparecer aos poucos . Para os que me entende , tenho meu twitter não há nada mais além que eu possa dizer minha opinião quanto lá : @sofialaisa , me segue se quiser .





Antes de ir queria agradecer , ao blog aluanaminhajanela.blogspot.com pelo indicação. É um grande presente , um grande honra , porque escrever é revelar meus medos para que eles deixe de exister , é sentir um alivio pois já não guardo certas coisas dentro de mim . Pois bem , esse selo é para você , não é uma retribuição , ao contrário , é um selo pelo maravilhoso blog que ela tem , diferente do que o meu se trata , mais concerteza ótimo e muito interativo , sobre o que quero , desejo perguntas , selo . Não sei oque você desejar .




Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário