quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Sinto-me tranquila, em paz com o Mundo. Sinto-me feliz, como se nada pudesse estragar a minha felicidade, sinto-me como se fosse a primeira vez em 16 anos que tenho tudo aquilo que quero, tudo está exatamente como devia estar . É a melhor sensação que se pode ter, torna-me mais forte.
Mas infelizmente, apesar de estar tudo como supostamente deve estar, não posso fechar completamente os os olhos, a vida continua e reserva-nos supresas e obstáculos para enfrentar, muitos deles difíieis e dolorosos. No entanto, não me irei preocupar com isso, pelo menos agora, o que tiver que vir que venha. Porque eu estou pronta para enfrentar tudo . Irei enfrentar tudo com um sorriso, não deixarei que nada me tire esta felicidade e bem estar.
Irei contra todos os obstáculos difíceis, tendo sempre presentes as pessoas que mais amo a meu lado.


Mas por agora, irei apenas aproveitar o momento .







Breathe .
















Nenhum comentário:

Postar um comentário