segunda-feira, 19 de julho de 2010




Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente com você .

E que se um dia não der mais certo , e você tiver que parti eu espero que a cada estrada leve você aonde você queira ir. E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você. E se uma porta abrir para outra porta ser fechada, eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela. Meu desejo pra você, é que a vida se torne tudo que você quer, que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas, e que você nunca precise carregar mais do que você pode segurar. E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que realmente te ame, assim como eu amo você. É, esse é o meu desejo.

'' As vezes , algum dia .. é necessario deixar a pessoa que você ama parti ''


Breathe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário